Confira a Programação Cultural da Semana do Calouro na UFSC

08/08/2014 11:22

FacebookRecepcao_2o semestre-01A recepção aos novos alunos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) será realizada de 12 a 15 de agosto, no campus Florianópolis. Confira abaixo a programação da semana e participe!

Programação Cultural

:: 12 de agosto, terça-feira – Local: Hall do Auditório Garapuvu, Centro de Cultura e Eventos

– 8h00 às 9h00: Retirada de kits de boas-vindas* e apresentação do Sarau Boca de Cena

– 9h00: Início da Solenidade de Recepção e Aula Magna, no Auditório Garapuvu (com transmissão ao vivo)

– Durante todo o período haverá estandes de divulgação de Coletivos organizados da UFSC

– 17h30 às 19h00: Apresentação do Sarau Boca de Cena

– 18h00 às 19h00: Retirada de kits de boas-vindas*

– 19h00: Início da Solenidade de Recepção e Aula Magna, no Auditório Garapuvu (com transmissão ao vivo)

:: 13 de agosto, quarta-feira

– 12h30 às 13h30: Projeto 12:30 Especial, no Varandão do CCE.

– 14h00: Ensaio Aberto da Orquestra de Câmara da UFSC, performance de boas-vindas aos calouros da Universidade, na Igrejinha da UFSC, evento gratuito e aberto à comunidade. Clique aqui para mais informações.

:: 14 de agosto, quinta-feira

– 12h00: Roda de Capoeira do Projeto de Extensão Capoeira da Ilha, apoiado pela SeCult, no Varandão do CCE

– 20h30: Ensaio Aberto do Coral da UFSC, boas-vindas aos calouros, na Igrejinha da UFSC. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Clique aqui para mais informações.

:: 15 de agosto, sexta-feira

– 19h00: Mostra de Curtas do Projeto Cine Paredão, apoiado pela SeCult, no Bosque do CFH

* Após o dia 12 de agosto, os kits de boas-vindas estarão disponíveis para retirada na Secretaria de Cultura da UFSC, localizada nos fundos do Centro de Cultura e Eventos.